<< Voltar     


Schweppes anuncia nova Tônica Rosé

Tags: bebida, álcool, lata, metal


Fonte: GKPB


A Schweppes, em comemoração aos seus 240 anos, resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado. A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas.

“Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, que trouxe consigo uma combinação autêntica, arrojada e sofisticada de um produto marcante, com notas cítricas e um toque de sal e limão, perfeito para ser harmonizado com Tequila, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora sua maior inovação, a Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada das águas tônicas com seu equilíbrio perfeito. O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas, um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango, se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.

Ted Ketterer ainda explica que “a inovação sempre foi um dos elementos fundamentais na história da marca, está no DNA de Schweppes produzir novos sabores e experiências para socialização e é, por isso, que nesses 240 anos, conseguimos nos conectar com as diferentes gerações e trazer produtos revolucionários para o mercado de tônicas, como nossa mais nova aposta, Schweppes Tônica Rosé”. Preço e Disponibilidade – Schweppes Tônica Rosé O produto, disponível em lata de 220ml, chega nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil. O consumidor também pode comprar pelo site oficial da marca.